quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BLOCO DE RASCUNHO(A GAROTA DE PIERCING NO TREM)

2 comentários:

William Martins Ribeiro disse...

Publica os coloridos...

Unknown disse...

Olá Floreal ! tudo Bem

Meu nome é Amauri sou de Mauá eu faço caricaturase pretendo fazer charges e cartuns tb.
Eu me senti fazendo esse rabisco! rsr quer dizer acho que foi eu que fiz!!rsss pego o trem todo dia para chegar na barra funda onde trabalho em uma pequenina gráfica.
Também me deparo com figuras,caricaturas vivas nesse mundo que é o trem. as vezes da vontade de pegar um lapis e papel e começar a desenhar, mas na maioria das vezes meu braços estão se apoiando no teto sentindo o corpo sendo esmagado como se estivesse em uma morça.

Muito interessante seu traço
esse é meu blog tenho algumas caricaturas lá.
http://amauricaricaturas.wordpress.com/

Um grande abraço
Amauri

Quem sou eu

Minha foto
CARTUNISTA E CARICATURISTA.

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog